Eu me enganei. Hoje foi um dia DE MERDA daqueles.
Depois daquele e-mail que postei, outro e-mail show de bola. Por motivos óbvios, ocultei o nome do remetente.
Depois dessa, o sono até foi embora. E dá-lhe jobs nas nossas mesas, sempre seguindo a boa velha política do "o meu job é mais urgente que o job do outro". Normal... Até nossa impressora remanescente quebrar. Quebrou, e não havia mais jeito de se imprimir papéis no tamanho A3 aqui. Lá fui eu incomodar o pessoal das outras salas pra usar as outras impressoras, já que eu só precisava imprimir papéis no tamanho A4.
Já o Paulinho, precisou imprimir um A3... E lá foi ele enviar o arquivo pra impressora de A4. Apesar de configurar a impressora corretamente para imprimir UM A4, a impressora imprimiu várias "pecinhas" da faca de embalagem que o Paulinho estava montando. Ele chegou na sala com mais ou menos 10 folhas de papel reciclado impressas, espalhou tudo na mesa de vidro, e falou:
P - Vamos brincar de quebra-cabeçaaa?
E começou a remexer as folhas. Eu, só pra variar, passei mal de dar risada da cena. Começamos a montar as "peças" até formar a faca, quando observei que uma folha ficou invisível, debaixo das outras.
L - Olha, vou tirar essa folha aqui, já que ela é supérflua.
P - Super o quê?
L - Supérflua...!
P - Ah, supérflua? É aquilo que SUPLE?
Show. Depois, enquanto nosso herói Paulinho estava conversando com a Déia sobre um assunto que infelizmente não peguei, escuto a pérola:
P - É que aqui eu não posso falar tudo o que eu penso, porque não estou num ambiente hominístico
A - Ambiente o quê???
P - Hominístico! Cheio de homens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário